Soluções 360º para Eventos

Inteligência de negócios: Tecnologia a serviço do mercado de eventos

O mundo definitivamente é outro depois da capacidade de criar inteligência de negócios com o advento da internet. Quando pensamos em eventos, dados valem ouro. Antes, tudo o que o organizador tinha era o nome, telefone e endereço dos participantes anotados em papéis que demoravam horas para serem catalogados, agora o céu é o limite.

Com a inteligência de negócios e inovação tecnológica, MKT Soluções oferece aos seus parceiros e clientes ferramentas imprescindíveis de maneira muito simples e ágil.

Aplicativo e Auto Credenciamento para Siemens Fórum

Este ano estivemos presentes junto com a Siemens para realizar o APP para o evento e toda a parte do credenciamento dos convidados do Siemens Fórum no Palácio Tangará.

Antes do evento: O aplicativo possui um formulário de cadastro para que os convidados preencham todas as informações necessárias, para que assim eles recebam um Qr Code individual e randômico (código que é alterado a cada 1 segundo, mesmo sistema de segurança utilizado em bancos). Com esse Qr Code os convidados podem ter acesso ao local do evento. Além disso, possuíam acesso a dicas, informações sobre os palestrantes, vídeos e informações do que iria acontecer nas estações e local do evento.

No dia do evento: No local, instalamos totens posicionados na entrada do Palácio Tangará para que os convidados possam realizar o auto credenciamento. Quem já havia feito o cadastro no APP com o Qr code podia imprimir a etiqueta para o crachá na hora. E quem não possuía cadastro fazia todo o processo nas PAs. No decorrer do evento os convidados tinham acesso a programação completa do evento, mapas do local das estações, push entre outros.

Após o evento: Todos os convidados receberam uma notificação de PUSH referente a pesquisa de satisfação que produzimos no APP, em que todos podem avaliar sobre a experiência no evento e a galeria de fotos.

Convenção EXTRAFARMA

Aplicativo:

Desenvolvemos o aplicativo que foi utilizado antes, durante e depois do evento que permite aos convidados interagir postando conteúdos no feed social do app, permitindo dar likes e comentários. O aplicativo contém todas as informações necessárias para a convenção, como por exemplo: foto do crachá, agenda do evento, escolha do tamanho da camiseta, mensagens, dicas de viagem, pesquisa de satisfação, QR Code e etc.

Credenciamento:

No pré evento, totens posicionados na recepção do hotel Holiday Inn, permitiu aos convidados que vieram fora de São Paulo, realizar no credenciamento a impressão do crachá com foto escolhida pelo usuário com leitura do QR Code (via aplicativo) instantaneamente.

No dia do evento, os totens posicionados na entrada da plenária, permitiu aos convidados de São Paulo, que realizassem o credenciamento e impressão do crachá.

A MKT TRADE no Salão do Automóvel

É com muito prazer que a MKT Soluções Técnológicas explica como foi realizado o passo a passo do processo de credenciamento com os convidados para o evento da Audi do Brasil no Salão do Automóvel.
Nós ficamos responsáveis pelo RSVP, em que 15 dias antes do início do evento contamos com uma equipe responsável para entrar em contato com os devidos convidados registrando os documentos necessários para o credenciamento que permite a entrada no local.
Todos os dados foram lançados para o sistema CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) que é o cadastro de cada convidado. Através deste sistema foi possível saber quem iria comparecer ou não.
No dia do evento, também tivemos uma equipe para fazer o credenciamento dos convidados e liberação de acesso ao espaço VIP da Audi. Lá os convidados informavam os dados (que a equipe de RSVP já havia registrado). Após encontrar o cadastro no CRM o acesso era liberado para os convidados apreciarem este grande evento.
Após o evento, também enviamos um pesquisa solicitada pela Audi. As pesquisas foram enviadas para os e-mails dos convidados que compareceram diretamente do sistema CRM de uma forma mais simples, sem precisar mandar para cada um através de e-mails, assim, diminuindo a mão de obra.

É com muito prazer que a MKT Soluções Técnológicas explica como foi realizado o passo a passo do processo de credenciamento com os convidados para o evento da Audi do Brasil no Salão do Automóvel.
Nós ficamos responsáveis pelo RSVP, em que 15 dias antes do início do evento contamos com uma equipe responsável para entrar em contato com os devidos convidados registrando os documentos necessários para o credenciamento que permite a entrada no local.
Todos os dados foram lançados para o sistema CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) que é o cadastro de cada convidado. Através deste sistema foi possível saber quem iria comparecer ou não.
No dia do evento, também tivemos uma equipe para fazer o credenciamento dos convidados e liberação de acesso ao espaço VIP da Audi. Lá os convidados informavam os dados (que a equipe de RSVP já havia registrado). Após encontrar o cadastro no CRM o acesso era liberado para os convidados apreciarem este grande evento.
Após o evento, também enviamos um pesquisa solicitada pela Audi. As pesquisas foram enviadas para os e-mails dos convidados que compareceram diretamente do sistema CRM de uma forma mais simples, sem precisar mandar para cada um através de e-mails, assim, diminuindo a mão de obra.

A MKT TRADE no stand da AMBEV na feira APAS

Desenvolvemos uma aplicativo para novos negócios junto as redes de supermercados.
 

  Evento Corporativo OMRON

Mais um case de SUCESSO da MKT Trade Soluções


Tecnologia NFC/RFID é testada na Convenção Corporativa OMRON
Tecnologia foi a palavra da vez durante a Convenção Corporativa Omron, que aconteceu no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, na cidade de Recife. O evento, celebrado pela agência MC2, que contou com A MKT TRADE Soluções, grande aliada das agências de Publicidade, Live Marketing, entre outros e que foi responsável por todo desenvolvimento e suporte tecnológico no evento.
O objetivo do encontro foi transmitir a tecnologia aos funcionários e parceiros Omron, com foco na estratégia de negócios e tendências de mercado. Foi criado todo um ambiente que girava em torno da tecnologia NFC.
 

A medida que o público chegava já recebia pulseiras de identificação e, a partir desse momento, eram direcionados para check-in de boas-vindas nos totens, que também serviram para marcar presença em plenária e outras atividades como as de consultas de conteúdo.Pensando na avaliação final das equipes, foi desenvolvido um aplicativo instalado em tablets que possibilitou avaliações dos gestores e também através da leitura das pulseiras o reconhecimento dos participantes nas atividades permitindo aplicação de auto avaliação, questionários sobre conhecimento dos produtos da empresa e acesso aos conteúdos específicos para treinamento e interação com os demais grupos no final do jogo interativo (ação de escape) onde foi criado um painel mosaico com fotos dos participantes que ganhavam destaque após reconhecimento das pulseiras NFC e no final descoberta e liberação de um código chave que fechava a dinâmica.

*NFC (Near Field Communication) = tecnologia que permite a troca de informações sem fio e de forma segura entre dispositivos compatíveis como: telefones celulares, tablets, etc. O NFC está mais presente do que imaginamos no nosso cotidiano, por exemplo, pagamento de cartões de crédito Visa/Bradesco e pulseiras de acesso a festivais como Lollapalooza Brasil.

SMART GALLERY - Uma INOVAÇÃO criada para o mercado de eventos

É um conjunto de soluções que vai criar inúmeras experiências aos convidados em seus eventos desde do pré-evento até o pós-evento.

 

- Experiências inesquecíveis com o uso de inteligência artificial.
- Vídeos e imagens em tempo real interagindo através de Drones e Câmeras.
- Transmissão do evento para redes sociais
- Reconhecimento biométrico de faces, gênero e emoções
- Credenciamento e controle de acesso por vídeo monitorado

Não fique de fora dessa novidade. Torne seu evento um sucesso!

APAS SHOW – AMBEV 2019 | Aplicativo e Pesquisa de Satisfação

Pelo segundo ano consecutivo a MKT Soluções Tecnológicas esteve presente na APAS com soluções tecnológicas desenvolvidas exclusivamente para AmBev.

 

Aplicativo instalado nos Totens com tablets foram posicionados em locais estratégicos possibilitando que representantes de redes de supermercados fizessem seus cadastros e solicitação de portfólio completo para compra ou se já fossem cadastradas consultas de produtos ausentes possibilitando assim aumentar seu portfólio.

 

Outra aplicativo desenvolvido foi o de Pesquisa de Satisfação, promotoras espalhadas pelo stand proporcionaram aos convidados que respondessem de forma rápida e intuitiva, possibilitando que a Ambev faça uma medição de performance no atendimento da equipe de vendas e logística.

Channel Summit LENOVO | Credenciamento e Pesquisa de Satisfação

O processo do credenciamento foi feito em duas etapas, inicialmente com o disparo de um e-mail com link do convite virtual para que os convidados listados realizassem seus cadastros, e posteriormente foi enviado um link com o QR Code que permitiu o acesso ao evento.

No evento os convidados ao posicionar o QR Code nos leitores presentes nos totens, tinham seus dados confirmados, impressão da etiqueta do crachá e liberação do acesso ao evento.

Após o EVENTO ainda no totem foi disponibilizado uma pesquisa de satisfação também ativada pelo QR Code, onde os convidados avaliaram a qualidade dos produtos e experiências no evento.

Instituto de Engenharia do Estado de São Paulo | Credenciamento

Mais um CREDENCIAMENTO, dessa vez para o Instituto de Engenharia de São Paulo  para a premiação de Destaques do ano.

Empresas participantes: Dura-line, MRV, Bardesco, Alcan, Cimento Nacional, Fibracem, entre outras.

Promoview Pocket Camp | RSVP e Credenciamento

Impressão de crachá fotográfico em tempo real

DASA | Álvaro Apoio

RSVP – Credenciamento – Controle de Acesso – Entrega de Pulseira

Show Paralamas do Sucesso no Rio de Janeiro

Controle de Distribuição de Kits para o Albert Einstein

Dessa vez estivemos juntos com o Albert Einstein para realizar todo o processo de distribuição de Kits de fim de ano para os colaboradores da empresa.

Aproximadamente 15.000 colaboradores de toda a rede receberam automaticamente por e-mail e SMS seus vouchers virtuais "exclusivos" com um QR Code que possibilitou a retira de seu Kit.

Estrategicamente foram montados pontos de entregas nas principais unidades do Albert Einstein espalhadas pelo Brasil, equipes de apoio municiadas de celular/tablet fizeram a leitura do QR Code com o aplicativo personalizado para o cliente onde possibilitamos restringir entregas em duplicidades, ou seja, uma vez entregue o sistema bloqueia automaticamente gerando baixa e impedindo algum tipo de fraude.

Solução completa para Ativações ou Eventos que necessitam de Controle de Distribuição, funcionalidades que vão além da logística operacional de distribuição de Kits, trata-se de um sistema com dashboard e relatórios gerenciais que possibilita controle total de sua ação em tempo real.

Votorantim | App para o evento Energizando

O aplicativo foi personalizado, onde os participantes do evento podem fazer publicações, curtir, comentar no feed (similar ao instagram), e interagir através de mensagens. O aplicativo também possui enquetes referente a preferências do convidado como, por exemplo, se ele deseja se hospedar ou ficar em sua casa, se gosta de festa ou não, entre outros. Além da interação entre os convidados, o aplicativo contém todas as informações necessárias sobre o evento, como localização, hospedagem, galeria de fotos etc.

No dia do evento foi apresentado a nova identidade da empresa, e com isso o app acompanhou o nova mudança também:

Também preparamos para o dia do evento, antes da entrada da mestre de cerimônia Didi Wagner, um disparo de gravação em áudio, em que os celulares de todos os colaboradores tocaram SIMULTANEAMENTE com mensagem de boas-vindas. O efeito SURPRESA causou uma experiência inusitada nos participantes do evento.

Convenção YPÊ | App e Credenciamento

Soluções interativas para Eventos!

Dessa vez criamos para a convenção FLORA 2020 uma ativação que gerou uma experiência única aos convidados.

MKT Trade Soluções Tecnológicas

Rua Rio Azul, 304

São Paulo, SP | CEP 05519-120

 (11)  3772-0473

(11) 9 9464-1134

SIGA A MKT TRADE
  • White LinkedIn Icon
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
E-MAILS

Canal Direto Cliente

​ ​

​​contato@mkt-trade.com.br

Depto. Comercial

comercial@mkt-trade.com.br

Suporte Técnico

​suporte@mkt-trade.com.br

Copyright 2016 MKT Trade Soluções Tecnológicas  e Comunicação  Ltda - Todos os direitos reservados