APPS para eventos | Como eles podem ajudar?
top of page
  • Foto do escritorMKT Soluções Tecnológicas

APPS para eventos | Como eles podem ajudar?


Os aplicativos para eventos são soluções tecnológicas usadas pelos organizadores para unir e comunicar informações importantes como programação, local e palestrantes. Atualmente, o mundo está sendo movido pela tecnologia, com isso, as pequenas e grandes empresas precisam acompanhar esse ritmo para conseguir se manter no mercado.

A criação de aplicativos para eventos é uma das soluções mais benéficas e lucrativas para uma empresa que investe em feiras, congressos, exposições, eventos corporativos e etc.

Os smartphones já caíram no gosto popular de tal forma que pessoas de todas as idades estão adotando essa tecnologia no seu dia a dia, tanto para as relações pessoais quanto profissionais.

Manter a audiência interessada no evento vem se tornando uma preocupação para os organizadores, pois o público prestam atenção nas notificações que recebem em seus smartphones. Esse foco de distração que poderia ser encarado como vilão, no entanto, pode ser usado de maneira produtiva, facilitando a gestão dos eventos e mantendo a audiência engajada.

Veja algumas vantagens de utilizar os apps para eventos:

  • Dados de vendas em tempo real Com um app de eventos você terá o controle em tempo real, das vendas ou distribuição de ingressos para o seu evento. Nele, você conseguirá acessar os dados de compra e conduzir as ações de promoção de acordo com o desempenho das vendas.

  • Check-in rápido e seguro Um dos problemas enfrentados por organizadores de eventos é a falsificação ou comercialização indevida de ingressos. Com o check-in de um app de eventos, você poderá validar as entradas por meio da leitura digital no próprio celular. O método também auxilia diretamente na entrada, agilizando o andamento das filas e recepção do público.

  • Controle de participantes Pelo app de eventos, você poderá controlar a chegada do público, visualizando quando e por onde cada pessoa acessou o local. Com esse controle, você conseguirá tomar decisões rapidamente e evitar possíveis transtornos ao público.


Quer investir em um App para eventos?

Entre em contato no comercial@mkt-trade.com.br, (11) 3772-0473 (9h às 17h) ou visite nosso site https://www.mkt-trade.com.br.


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
http://www.mkt-trade.com.br/cases