O que é Hotsite?
top of page
  • Foto do escritorMKT Soluções Tecnológicas

O que é Hotsite?


O termo hotsite (site quente) refere-se a uma página direcionada a uma marca, produto, serviço ou ideia publicada em um domínio na internet. O hotsite (também conhecido como mini site ou micro site) tem como principal função a divulgação de uma ação promocional de alguma estratégia de marketing ou comunicação. Como essas ações geralmente são temporárias, o ideal é que você crie uma página que também seja.

O hotsite é uma ótima ferramenta para as estratégias de marketing. Com ele você consegue dar destaque para um novo produto. Assim, chamará a atenção daqueles que já são seus clientes e também dos consumidores em geral.


Vantagens de um hotsite


O hotsite possibilita grande destaque para a sua ação, seja qual for a sua finalidade: apresentação de um novo produto, divulgação de um novo serviço, descontos e etc. No hotsite é possível colocar informações relevantes nos anúncio de maneira mais dinâmica, além disso, o material pode ser completamente interativo com o público-alvo. Outra grande vantagem é o custo: já que fica por um curto período no ar, o custo para o planejamento e a criação de um hotsite é menor do que outra ferramenta.


Características de um hotsite:

· Página criada para uma ação específica de marketing. Uso de domínio adicional ou subdomínio; · Publicação feita em um curto período de tempo; · Estruturas compactas e conteúdos mais objetivos; · Foco voltado para a "conversão" - recebem inscrições, pedidos, agendamentos e contatos; · Grande apelo visual.


Hotsites são usados para em quais situações?

· Lançamentos de produtos; · Apresentações empresariais; · Mídia kits; · Promoções (reunindo cadastros, inscrições, regulamentos, mecânicas de promoções); · Eventos culturais; · Páginas de destino para campanhas de links patrocinados; · Campanhas de conscientização.


Quer investir em um hotsite?

Entre em contato no comercial@mkt-trade.com.br, (11) 3772-0473 (9h às 17h) ou visite nosso site https://www.mkt-trade.com.br.


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
http://www.mkt-trade.com.br/cases